domingo, 29 de novembro de 2009

Selinho


Eba recebi mais um selinho, sei que estou devendo vários!!1

Me desculpem, mas fiquei um tempão sem internet.



Recebi da Patricia, que tem um lindo blog recheados de trabalhos fofos.



Tenho que repassar o selinho acima para 5 blogs e com a seguinte brincadeira: É preciso completar as frases abaixo....

Eu Já....sofri, sorri, sonhei e realizei.....muitas coisas mas ainda quero sorrir e sonhar muito.
Eu nunca seria capaz de ofender ou de tratar mal qualquer pessoa, seja ela a mais humilde.
Eu Sei.....que não sou perfeita......
Eu Quero....acima de tudo o bem estar da minha família e muita saúde.
Eu Sonho....em ter mais tempo para realizar mais coisas, alguns sonhos e desejos.

Agora aí vão as minhas indicadas:
Semi
Luciana Murta
Selma
Lu Girardi
Carla


Bem pessoal, agora deixa eu ir avisar as amigas....
Volto em breve!!!
♥Beijocas♥


Nenhum comentário: