domingo, 29 de novembro de 2009

33.333 visitas/ Sorteio

Oi meninas

Meu bloguinho completou 33.333 visitas......e com isso resolvi fazer um sorteio.
Para participar você tem que responder às três perguntas de 3 itens.

1- Enumere três manias suas :)
2- Diga três sonhos de consumo, pode ser na área de scrp oou não.
3- Me conte três lugares que ainda não conhece e gostaria de conhecer....

Só isso.
Vale somente 1 entrada por pessoa.
O sorteio ficará aberto até o dia 10 de dezembro a meia noite.
Somente os comentários com as respostas completas entrarão no sorteio.

Se você quiser virar seguidora do meu blog eu ficarei muito contente, mas isso não é necessário para participar do sorteio, e se quiser falar do sorteio em seublog eu ficarei mais contente ainda, mas novamente, não é obrigatório!!!

A sorteada ganhar um kit de 3 carimbos, 3conjuntosde flores e 3 conjuntos de fitas.

Só vou enviar o prêmio depois do dia 22 de dezembro.

Beijos e boa sorte a todas!

51 comentários:

Renatinha disse...

Marcia que lindoo.. enquanto eu faço 10000 vc faz 33333 amei o númerooo!!!! Sucesso hj e sempre viu. Como não quero ficar de fora?! =D La vai...

1- Enumere três manias suas :)
rodar o anel do meus dedos
enrolar meu cabelo sem prendedor
usar sorine sempreeee!!!

2- Diga três sonhos de consumo, pode ser na área de scrp oou não.
uma cricut
um apartamento só meuuuu
um consultório todo meu!!!

3- Me conte três lugares que ainda não conhece e gostaria de conhecer....
Nova York;
Disney; e
Suiça.


=DDD
Bjosssssssssssss

Sabrina Mix disse...

Respondendo...

3 Manias:
1- Roer as unhas
2- Não dormir com a porta do armário aberta
3- Não entrar em lugares sem abrir a porta até encostar na parede

Três sonhos de consumo:
1- Uma chácara enooorme (e segura)
2- Um casamento dos sonhos
3- Poder dar tudo que minha mãe quisesse

Lugares
1- Paris
2- Las Vegas
3- Bonito (MS)

Beijos e sucesso!!!

ATENÇÃO, MEU BLOG É: http://www.sabrinamix.com

Cristina Tronco disse...

que numero magico :D

1- Enumere três manias suas :)
- tenho sempre uma garrafinha dagua na bolsa;
- ando sempre com a maquina fotografica
- olhar o e-mail a cada minuto.

2- Diga três sonhos de consumo, pode ser na área de scrp oou não.]
- bind it all
- lente + flash para camera fotografica
- crop a dile corner chomper

3- Me conte três lugares que ainda não conhece e gostaria de conhecer....
- paris
- amsterdam (casa da anne frank)
- qualquer outro lugar da europa :D

beijosssssssss

Cris Cabrera disse...

Que delícia,, Márcia. Parabéns!
Adorei o sorteio. Vamos lá:
3 manias:
- internet: checar e-mails, novidades nos blogs, etc
- ficar mudando o canal da TV
- comprar material de scrap, ô vício

3 sonhos de consumo:
- cricut e mais algumas maquininhas para scrap
- uma casa na praia
- um projetor para assisitir filmes como no cinema na sala de casa

3 viagens:
- litoral brasileiro de ponta a ponta
- ilhas gregas
- Tahiti

Acho que só. ;)
Beijos,

Rosa K disse...

Parabéns Marcia!!!!!!
Sucesso sempre!!!!!
Bom lá vai:
1- Três manias: morder os lábios quando estou nervosa, deixar o despertador no modo soneca e só levantar depois que ele tocar três vezes e ligar o rádio antes de ligar o carro.

2- três sonhos de consumo: Uma casa, uma cricut e um carro grande para poder levar toda a família para sair!!!!

3- Três lugares que não conheço e gostaria de conhecer: Barcelona, Paris e Disney!!!!

Bjs

Lu Gomes disse...

Primeiro, parabéns Márcia...é muita gente te prestigiando, tem mesmo que comemorar...parabéns mesmo!

Vamos às minhas manias:
Forçar a vista para olhar, mesmo sem precisar;
Coçar a cuca quando estou preocupada
Fazer bico quando estou concentrada

Três sonhos de consumo
Uma casa com jardim para minhas gatinhas
Outra viagem para a Irlanda
Mais uma viagem para a Irlanda depois dessa...haahaha

Três lugares que não conheço e gostaria de ir
Italia
Escócia
Grécia

Renata Pacheco disse...

Que legal essa marca, Márcia, parabéns!! Eu sigo seu blog pelo Google Reader há tempos, não quero perder nenhuma dica!
Vamos às respostas:

1- Enumere três manias suas :)
Gastar sem pensar muito!
Ler antes de dormir
Mandar e-mail pra mim mesma - de casa para o escritório e vice-versa - pra não esquecer as coisas que eu tenho de fazer


2- Diga três sonhos de consumo, pode ser na área de scrp oou não.
Fazer as reformas que eu quero na minha casa, incluindo uma estante/estúdio para scrap
Comprar um carro para o meu filho
Viajar, viajar, viajar...

3- Me conte três lugares que ainda não conhece e gostaria de conhecer....
África do Sul
Europa - todinha!
Marrocos

Bjs!

Rosana Garcia Hess disse...

Eu quero ganhar!!!!!
1- Enumere três manias suas; ficar fuçando nos blogs de scrap
guardar pedacinhos de papel pra usar depois (e esquecer)
cortar tudo com guilhotina

2- Diga três sonhos de consumo, pode ser na área de scrp oou não.
-um crop a dile big bite
-uma cricut
-uma maquininha de costura

3- Me conte três lugares que ainda não conhece e gostaria de conhecer....
-Portugal
-Disney
-França

kisses
Rosana

Anabel Sanz disse...

Olá Márcia! Parábens pelo número de visitas!
Eu sempre venho qdo tem atualizações então tem ai muitas das minha visitas. Adoro seus cartões.
Bom, vamos as perguntas.
3 manias: ligar o computador logo que chego em casa, dormir com muitos travesseiros, estalar os dedos.
3 sonhos de consumo: uma cricut, passar no concurso dos meus sonhos, uma casa grande, arejada e com muita luz natural.
3 lugares que gostaria de conhecer: Lençois Maranhenses, Porto Rico e Paris.
É isso! Besos!!!!
Parabéns de novo!

sonhos de scrapbook disse...

Em primeiro lugar PARABENSS muito sucesso no seu blog sempre.....
1- Enumere três manias suas :
quando viajo fico contando tudo que vejo na frente.
enrolar o cabelo com o dedo
olhar email cada 1 minuto


2- Diga três sonhos de consumo, pode ser na área de scrp oou não.
1 Uma cricut
2 uma casa numa praia bem linda de frente pro mar
3 um quarto daqueles de novela com closet e tudo mais

3- Me conte três lugares que ainda não conhece e gostaria de conhecer....
Disney
Paris
Italia

bjocassss

Cláudia Nunes disse...

Marcia,Parabéns pelas visitas...esse é o reconhecimento do seu trabalho que é maravilhoso...eu quero ganha ro sorteio..então vamos lá:
1- Enumere três manias suas:dormir de meia;comprar papel de scrap e adesivos; passar vick no nariz.
2- Diga três sonhos de consumo, pode ser na área de scrap ou não:uma bind it all;uma scopar;um carro com ar condicionado.
3- Me conte três lugares que ainda não conhece e gostaria de conhecer:Itália;Fortaleza;Nova York

Pauline Incutto disse...

Oi!
Adorei a idéia do sorteio! Tudo com 3!
Manias:
1- Andar descalça
2- Dormir vendo TV
3- Beber tudo gelado

Sonhos de consumo:
1- Câmera profissional
2- Slice
3- Apto maior

Lugares:
1- Itália
2- Paris
3- Sul do Brasil

Espero ter sorte!
Bjs...

Iane Elena disse...

1- Enumere três manias suas :
-comprar canetas
- ficar no pc a toa
- verifivar se tudo esta trancando 3 vezes antes de dormir.

2- Diga três sonhos de consumo, pode ser na área de scrp oou não.
- silhouette ou cricut rosa
- bind it all
- uma maquina fotografica nova.

3- Me conte três lugares que ainda não conhece e gostaria de conhecer....

-Paris
- Italia
- Fernando de noronha


bjs...iane

Grazi disse...

O teu blog Blog e maravilhoso!!! Manias: 1. Dormir de edredon inverno e verao 2. Dirigir sempre com ar gelado no rosto 3. Passar hidratante toda vez q saio do banho he he he mesmo q sejam vários banhos num dia! Sonhos de consumo: 1. Uma chase p sacada! 2. Scrapcanfo com moveis sob medida. 3. Uma CRV zerinho km (esse e muita sonho mesmo). Lugares: 1. Tailândia 2. Italia 3. Japão. Um bjo

Luciana Murta disse...

Parabéns para o blog Marcinha!! Aqui vão minhas respostas:
3 manias:
1- Internet
2- Beber água o tempo todo
3- Organizar coisas

3 sonhos de consumo:
1- Um cômodo só para fazer artesanato
2- Uma cômoda :o)
3- Um mini notebook

3 lugares que gostaria de conhecer:
1- Sul do Brasil
2- Inglaterra
3- Emirados Árabes

Fabi disse...

Parabéns Márcia!!!!!!!!
Amo passar por aqui!!!! Sem contar que adorei o sorteio....
3 manias:
- Ficar ligada na internet o tempo inteiro...
- Andar com a minha máquina fotográfica na bolsa
- Comprar material de scrap

3 sonhos de consumo:
- um apartamento todo meu
- passar no concurso dos meus sonhos
- viajar, viajar, viajar

3 viagens:
- Disney
- Europa
- Nova York

Beijos,
Fabi

Karine Morais Balabuch disse...

Super legal Márcia! Parabéns! Sucesso sempre pra você!!!
Vamos lá...

1- Enumere três manias suas :)
* internet (viciada)
* scrap (2º vício)
* começar e não terminar... afff


2- Diga três sonhos de consumo, pode ser na área de scrap ou não.
* minha casa
* um astra
* scrap room recheado de ferramentas


3- Me conte três lugares que ainda não conhece e gostaria de conhecer....
* Fernando de Noronha
* Europa
* Caribe

É isso!
Bjos

Unknown disse...

1- Enumere três manias suas :)
Pegar no nariz, quando estou meio nervosa num lugar que não conheço ninguém;
Não aguento ouvir chiado de sacola plástica quando o vento bate.
Internet e email, não consigo desligar antes de checar várias vezes.

2- Diga três sonhos de consumo, pode ser na área de scrp oou não.
-uma ferramenta de corte
-um ateliê - fora de casa pra trabalhar e dar aulas
-uma casa própria

3- Me conte três lugares que ainda não conhece e gostaria de conhecer....milhares mas:
São Paulo;
Roma e
Ilhas Gregas.

PatiScrap... disse...

Oi Márcinha!!!!
Primeiro Parabéns pelas visitas!!! Muito mais sucesso ainda pra vc neste blog que é uma delícia, viu!

1)Manias:
- dormir com vários travesseiros,
- ficar balançando a cabeça se concordo ou discordo de alguma coisa e
- ficar mexendo a perna quando estou sentada!

2)Sonhos de consumo:
- reformar a minha casa todinha e comprar tudo novo,
- um scraproom com vários papéis e materiais de lançamento e
- "aquele" carro novo.

3) Lugares:
- Grécia,
- Europa,
- Índia.

Bjs!!

Anônimo disse...

Marcia adoro seus trabalhos!!! Vc arrasa sempre!
Bom, aqui estão minhas respostas:

1- Enumere três manias suas: ligar o computador assim que acordo; colocar na mala sempre mais coisas do que vou precisar e comer pipoca assistindo filmes (qualquer um rs).
2- Diga três sonhos de consumo, pode ser na área de scrap ou não: casa, cricut e scrap canto.
3- Me conte três lugares que ainda não conhece e gostaria de conhecer: Peru, Grécia e Fernando de Noronha (são tantos que fica dificil escolher rs).

Beijos

Lívia Andrade disse...

eu ainda estou nos 1000 visitas, mas também abri o blog no fim de agosto e não tenho do que reclamar.

Seu blog é lindo, você é uma ótima scrapper e merece mesmo tantas visitas! Parabéns!!! E a gente que passa por aqui que ganha o presente!!! Sorteio! Oba!
E aqui vão as minhas respostas:

1- Enumere três manias suas
- pegar no cabelo o tempo todo!
- quebras as unhas (insto mesmo, não é roer, é quebrar com a outra unha mesmo)
- pintar cabelo

2- Diga três sonhos de consumo, pode ser na área de scrap ou não:
- Passar logo em um concurso público.
- Ter um scraproom lindo, cheio, lotado de coisas.
- Casamento em Recife (sou de Garanhuns e moro em Recife há 9 anos, mas minha família e do meu amor moram lá, então possivelmente vai ser lá, mas eu queria mesmo em aqui)

3- Me conte três lugares que ainda não conhece e gostaria de conhecer...
- Curitiba
- Nova York (se Deus quiser vou para lá em Maio!)
- Dubai

Adorei as perguntas e quase não consegui colocar o 3] sonho de consumo, aqui casamento em si não é um sonho de consumo, mas em Recife sim porque aqu ié caro! :P

Adorei participar!
Beijinhos!

Cristiane disse...

Oi Marcia, parabens!!!!
1- Enumere três manias suas:
roer unha,
passar o dedo no cabelo,
comprar material de scrap.

2- Diga três sonhos de consumo, pode ser na área de scrap ou não:
Silhouette,
Camera fotografica (lente e flash),
Apartamento.

3- Me conte três lugares que ainda não conhece e gostaria de conhecer....
Nova York,
Paris,
Grecia.
Adorei participar.
bjs

Luciana Kajiura disse...

Oi Marcia! Estou aqui para dar os parabéns e participar do sorteio!
1 - Enumere três manias suas :
dormir cedo
colecionar carimbos
dirigir de tênis

2- Diga três sonhos de consumo:
uma casa toda arrumadinha
máquina de costura
aprender tirar fotos

3- Me conte três lugares que ainda não conhece e gostaria de conhecer....
Japão
Moscou
Marrocos

Ana Cecilia Coelho disse...

Marcia: demais seu blog e as visitas. Parabens!!

1- Enumere três manias suas :)
1) dar uma lixadinha nas unhas todo dia;
2) mania de hidratante para corpo (2, 3 vezes por dia)
3) fazer lista pra tudo!

2- Diga três sonhos de consumo, pode ser na área de scrp oou não.
1) um atelier de scrap todo equipado
2) um sitio
3) um computer da apple

3- Me conte três lugares que ainda não conhece e gostaria de conhecer....
1) fernando de noronha
2) Safaris na Africa
3) Girar por tudo em Portugal

beijos!!!

Tamara Candia disse...

Márcia, adorei conhecer seu blog e poder apreciar um pouquinho dos seus trabalhos, que por sinal são lindos..Parabéns!

Tô dentro do sorteio...obaaaa!
Então vamos lá:

1- Três manias...aiaiaia
-passar hidradante após o banho e sempre que lavo as mãos;
-checar meus e.mails;
- dormir com uma garrafinha de água ao lado.

2- Três sonhos de consumo..huummm
-construir a casa dos meus sonhos;
-ter meu próprio negócio;
-comprar minha Captiva

3-Três lugares que gostaria de conhecer:
-Disney
-Ilhas Mauricio
-Las vegas

Bjinhos

Lena disse...

Márcia, que adorei as perguntinhas:
Muito sucesso no seu blog, que é point das minhas visitas regularmente.
Aqui estão minhas respostas:


1-Enumere três manias suas:
a)comprar material de scrap
b)dormir com o rádio ligado
c)levar um anjinho de biscuit nas minhas viagens

2- Diga três sonhos de consumo, pode ser na área de scrp oou não.
a) minha casa
b) carimbos da Hanglar&Stanglar
c) muitas plaquinhas Nestabilitties

3- Me conte três lugares que ainda não conhece e gostaria de conhecer....
a) Bretanha Francesa
b) o estado de Santa Catarina
c) Santorini

bj grande, saúde, paz e bem para vc!

Déa Café disse...

oi márcia!! acabo de conhecer seu blog e de cara já tem sorteio?? que máximo!! mas mais máximo são todas essas visitas!! que com certeza hoje já devem estar em mais! ;)
parabéns, viu?

respondendo às questões:

1- Enumere três manias suas :)
- "cutucar" os dedos (ficar arrancando a pelezinha, uix!!);
- net e email;
- fazer lista pra qquer coisa!

2- Diga três sonhos de consumo, pode ser na área de scrp oou não:
- uma casa de praia;
- um filho;
- passar num bom concurso público.

3- Me conte três lugares que ainda não conhece e gostaria de conhecer....
- Europa;
- New York
- mais do nosso Brasilzão!

bem, mesmo que não precise, já virei sua seguidora dia desses, provavelmente virarei fã e vou divulgar no meu blog, sim ;)
adorei essa coisa do 3!! muito original!
parabéns mais uma vez e boa sorte pra nós!!
beijos!

*Tita* disse...

Ola =) vou entao responder ás tres questoes:

3 MANIAS:
- antes de sair de casa tenho que verificar se deixei tudo fechado/apagado em casa.
- detesto ver sapatos descoordenados ( direita na esquerda, esquerda direita), ando sempre a arruma-los.
- começo a ler as revistas ou folhetos sempre do fim para o inicio.

Sonhos de consumo:
- uma cricut.
- um atelier de make up pra dar os meus cursos.
- uma casa tipo aqueles chalés da holanda

3lugares:
- NY
- Londres
- Holanda

=) beijinhos***

Aninha disse...

Parabéns Marcia..
que show.. eu ainda estou engatinhando nas minhas visitas..
e adorei as suas perguntinhas...
então vamos participar né..
1- Enumere três manias suas :)
- falar muito;
- gastar;
- fazer scrap
2- Diga três sonhos de consumo
- abrir uma loja de scrap;
- ter um cantinho tipo das americanas... com muito material para uso;
- trabalhar só com scrap
3- três lugares que ainda não conhece e gostaria de conhecer....
-Disney,
- Paris,
- Nova York...

beijinhos e sucesso hoje e sempre neste mega blog..

Anônimo disse...

Adorei...
3 manias: tomar banho ao deitar;prender o cabelo;msn.

3 sonhos de consumo:
um carro; um super consultório de fisioterapia; uma casonaaaa.

3 lugares:Nova York; Fortaleza;ilhas gregas...


Bjus

Elaine Marrero disse...

Oi Marcia
Parabéns!!!!!!!!!
Esse número é a marca de seu sucesso!!!!!!!!!!!!
Bom seguindo as regrinhas
Manias:
café, pão e manteiga todo dia
ver a novela
tirar pelinha dos dedos Eca
Sonho de consumo
ter um scrapcanto
ser patrocinada por uma loja de scrap
trocar os móveis da minha casa toda
Lugares
Portugal
Disney
Sul do Brasil
Beijos

Fabíola disse...

Parabéns Marcia que tudo!!!!!!!!!
Sucesso sempre!
Vamos lá ..........
1- Enumere três manias suas :)
Amarrar o cabelo
Atropelar a fala do outro kkkkk
Pingar Sorine antes de dormirkkkk

2- Diga três sonhos de consumo, pode ser na área de scrp oou não.
Montar um atelie
Morar no interior
Morar em uma casa
3- Me conte três lugares que ainda não conhece e gostaria de conhecer....
Grécia
Itália
Paris

BJS

Scrap Em Família disse...

Olá Marcia, parabéns pelas visitas!
Manias:
andar com garrafinha de água;
comprar revistas com brindes
computador
sonhos:
ser sempre feliz
morar numa cidade menor
fazer um curso de fotografia
lugares;
Austrália
Itália
Taiti

Ateliê e Oficina Scrapbook disse...

1- Enumere três manias suas:

Ser sempre muito organizada
Agradar muito a filhota
Gostar de filmes romanticos e de ação

Diga três sonhos de consumo, pode ser na área de scrap ou não.

Um scraproom cheio de muitoooo material para eu mficar fazendo muiitaa coisa

Terminar a graduação em Artes Visuais, é dar aulas

É ter meu scrap Ateliê

Me conte três lugares que ainda não conhece e vou conhecer....

Disney
Espoanha
Nova York

Caroline disse...

OI Marcia adorei seu blog, como to começando quero novas amigas!!!

E como todo o sorteio é ótimo (aproveita e passa no meu q tb tem sorteio)

vamos as perguntas
1- 3 manias
andar sempre com lenço na bolsa, mudar o canal da tv e roubar sempre o ultimo pedacinho de comida do meu amor hahaha

2- 3 sonhos
conhecer a Grecia, voltar a morar nos Estados Unidos e ter uma filha.

3- 3 lugares que ainda não conheci
Roma, Fernando de Noronha e Key West

Adorei respoder essas perguntinhas, muitas visitas ao seu blog parabens e quando eu crescer quero ser igual vc hahaha

ahh meu blog carolzscrap@blogspot.com.br

beijokas carol

Virgínia Vilela disse...

rsrsrsrsr adorei as perguntas... seguidora sua já sou... vamos às respostas
3 manias: beijar meus filhos sem parar; agradecer a Deus todos os dias pela minha vida e internet, é mais que uma mania, é um vício;
3 lugares: Fernando de Noronha, Austrália e Parati.
3 sonhos de consumo: ir numa loja de scrap e comprar tuuuuuuuuuudo, 1 caminhonete e 1 apartamento com 4 suites e uma big varanda!!!!!!!!
Agora falta postar no meu blog.
www.virginiavilela.blogspot.com

Nana Nassar disse...

Ai meninaaaa....q tudo....a idade de Jesus várias vezes...uhuhu...parabéns...q Deus continue fazendo do seu blo um sucesso!! Agora vou dar minhas respostas!!

1- Enumere três manias suas :

--> dormir com a tv ligada
--> tomar sucrilhos com leite quente
--> cantar no videoke

2- Diga três sonhos de consumo, pode ser na área de scrp oou não:

--> Um apartamento
--> Um New Beatle
--> Todos os cartuchos da cricut...kkkk

3- Me conte três lugares que ainda não conhece e gostaria de conhecer...

--> Africa do Sul
--> China
--> Paris (por causa da EuroDisney)

Nana Nassar disse...

Uia...esqueci... meu blog é www.gifteria.blogspot.com

Raquel disse...

Oi Márcia...
Adorei seu sorteio, super criativo..
Vamos as respostas pq quero participar..
1: Três manias:
>Querer fazer tudo ao mesmo tempo
>Comprar sem precisar [Consumista precisando de tratamento!..kkk]
>Arrumar meu quarto ouvindo música
2-Sonhos de Consumo:
>Uma máquina fotográfica Cânon [Profissional]
>Um scraproom ... [Cansei de ficar espremida no meu quarto]
>Fazer um curso de fotografia
3-Três lugares :
>Dubai
>Ilhas Gregas
>Paris

Já virei sua seguidora e estou divulgando seu sorteio no meu blog
Kelzinhascrap.blogspot.com

Vanessa Franzoi disse...

Que legal seu blog ..amei e ainda mais com um sorteio !!! Mto bom mesmo ...

1- três manias : comer chocolate, gritar demais dando aula e sonhar mto ...

2- Sonho é comigo mesmo : cricut (preciso por essa por primeiro), que meu show de patinação seja um sucesso e casar .....

3- EUa , Portugal e espanha

Acho que está tudo sim ...vou te seguir sim ...passa no meu tb...

bjos
www.vanessafranzoi.blogspot.com

Vanessa Franzoi disse...

Que legal seu blog ..amei e ainda mais com um sorteio !!! Mto bom mesmo ...

1- três manias : comer chocolate, gritar demais dando aula e sonhar mto ...

2- Sonho é comigo mesmo : cricut (preciso por essa por primeiro), que meu show de patinação seja um sucesso e casar .....

3- EUa , Portugal e espanha

Acho que está tudo sim ...vou te seguir sim ...passa no meu tb...

bjos
www.vanessafranzoi.blogspot.com

Clarice Malcorra disse...

Olá!!! Arodei a Numeração 33.333
U-huuu mega numero!
Parabéns!!! E comemorar com um sorteio é mais Mega Ultra Super legal!
Minhas manias... Hummm... Ligar a tv e não ver nehum programa, apenas fico escutando de longe. Quando estou nervosa tenho mania de roer as unhas, e ficar caminhar segurando o pingente do colar!
Sonho de consumo... Hummm... Uma casa enorme, ter uma familia feliz, um scrap canto dos sonhos.
Três lugares... Nova York, Portugal e Las Vegas.

Publiquei o Sorteio lá no Blog:
http://clamalcorra.blogspot.com/2009/12/sorteios.html

beijos....

Alline de Oliveira disse...

Ai, que legal, parabéns!!! É claro que não vou perder a comemoração aí vai...

1- Enumere três manias suas :)
- Fazer listas
- Fazer downloads
- Dividir o dinheiro pelos bolsos

2- Diga três sonhos de consumo, pode ser na área de scrp ou não.
- Cricut
- Carro
- Ap próprio

3- Me conte três lugares que ainda não conhece e gostaria de conhecer....
- Disney
- New York
- Bora Bora

Conviteria D'Aline disse...

Seu blog é lindo! Claro que vou seguir e se quiser seguir meu bloguinho também, ficarei super contente pois estou começando agora...

1. Manias:
roer unhas
comprar coisas sem precisar delas
arrumar tudo a toda hora

2. Sonhos de Consumo
uma casinha pequenina
um carrinho popular
montar um atelier e trabalhar por conta própria

3. Lugares que gostaria de conhecer
Grécia
Egito
Fernando de Noronha

Unknown disse...

Que sorteio gostoso de participar.Adorei, por isso vou participar tbm.
Minhas manias
1 comprar coisas de scrap sem precisar
2 ficar na net o dia todo e se deixar a noite toda
3 tenho mania de organização

Meus sonhos de consumo
1 uma casa
2 uma máquina fotrográfica profissional
3 meu ateliê de artes, uma sala só pra isso

Os lugares que gostaria de conhecer
1 Machu Picchu
2 Êgito
3 Itália

Agora é só torcer pra eu ganhar.
Vou publicar no meu blog e ser sua seguidora.
Bjs frô

Raquel Cardoso disse...

Que legal seu sorteio.Adorei, por isso vou participar tbm.
Minhas manias
1 comprar coisas de scrap sem precisar
2 varrer o tempo todo
3 roer as unhas

Meus sonhos de consumo
1 Um carro só meu
2 uma máquina fotrográfica profissional
3 Ter novamente a minha loja e fazer muito scrap em,paz
Os lugares que gostaria de conhecer
1 Brasil tem tantos lugares lindos que eu nem conheço
2 Êgito
3 França

Agora é só torcer pra eu ganhar.
Vou publicar no meu blog e ser sua seguidora.
Beijos Raquel ♥

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oii Márcia!!!!

Parabéns pelas visitas!! Vc merece!! Seus trabalhos são lindos!!!

Falou em sorteio, estou dentro!! Adoroooooo!!!!!! Vamos as repostinhas

A- Três Manias:

- tomar muitos banhos ao dia, mesmo no inverno
- não dormir com a porta do ármario aberta
- depois do banho colocar uma camisolinha, para depois me arrumar

B- Três sonhos de consumo:

- Comprar nosso apartamento (maridinho e eu)
- Viajar muito, pelo mundo todo
- Ter um scrap canto

C- Três lugares que quero conhecer:

- Japão
- New York em dezembro
- Europa

Beijocasss e dedinhos cruzadossss!!!!
Gi

Vivi Morais disse...

Oi, Márcia... só agora vi este post. Realmente é um número mágico, mas vc merece muitas outras 33.333 visitas pelos seus lindos trabalhos... bjs

Ah... já ia esquecendo das minhas respostas... hehehe

1- Enumere três manias suas:
- Morder os lábios quando estou nervosa;
- Dormir com a TV ligada;
- Entrar na net sempre que tenho chance.

2- Diga três sonhos de consumo:
- Uma câmera digital semi-profissional;
- Um computador só para mim;
- Um canto para chamar de meu.

3- Três lugares que ainda não conhece e gostaria de conhecer:
- Toda a Europa, em especial partes mais antigas e rurais;
- São Paulo;
- Sul do Brasil.

Manu Demonti... disse...

Marcia adorei!! Super original o sorteio..Vamos la!!!

1- Enumere três manias suas:
- Roer as unhas( as vezes...hahaha)
-Tenho mania de banho tambem..Uns 4 por dia!
- Comer todo dia uma banana!

2- Diga três sonhos de consumo, pode ser na área de scrp oou não.
- Um atelie dos meus sonhos
- Casa na praia
- Ficar 1 ano inteiro viajando!

3- Me conte três lugares que ainda não conhece e gostaria de conhecer....
- Mexico
- Bonito
- Tibet

Beijocas amore! Adoreiii...
Manu Demonti
manudemonti@yahoo.com.br

Ondina disse...

Oi Marcia,
Parabéns pelas 33.333 visitas... Isso realmente é pra quem pode, ou seja, quem tem muita criativade e dom, né...rs
Bom, respondendo as perguntas...

1- Enumere três manias suas:
Roer unhas (ai que feio)
Ler antes de dormir
Fazer bico qndo estou preocupada

2- Diga três sonhos de consumo, pode ser na área de scrp oou não:
Cricut
Bind
Impressora a Laser

3- Me conte três lugares que ainda não conhece e gostaria de conhecer:
Fernando de Noronha
Nova York
Disney



Obrigada pela oportunidade de participar, viu!
Bjo!

Silvana disse...

33333 parabéns para ti!!
3 Manias
1.estar sempre ligada na internet
2.fazer um lanche antes de dormir(hehehe)
3.olhar TV antes de dormir

3 Sonhos consumo:
1.ind it all
2.cricut
3.aula com a Pat Mioau

3 lugares para conhecer
1.Paris
2.Milão
3.Veneza

bj