terça-feira, 11 de agosto de 2009

Dica de terça-feira- "Como fazer seus glue dots"/Tuesday Tips "How to make your own glue dots"

A dica de hoje é bem simples e prática.....

Eu vi essa dica não me lembro aonde, e resolvi testar com a nossa cola nacional. Deu certo!!!!!!!!!
Você vai precisar de Cola Permanente, uma tira de acetato, ou outro material não poroso....eu usei a própria tira usada dos glue dots, e de um palito ou faça bolinhas.

Aqui vocês vêem as duas colas. A americana é branquinha e não tem cheiro e as bolinhas podem ser feitas com o próprio bico da cola. A brasileira tem um pouco de cheiro e não é tão branquinha.


Aplique pequenas gotinhas da cola na superfície que você escolheu com o uso do palito......




Deixe secar....

Aqui você pode comparar os dois depois de secos.....o mais clarinho é o da cola americana.....mas os dois colam super bem.



Obs.: Essas duas colas não são acid-free, portanto usem com cuidado......
Espero que tenham gostado e aproveitem a dica!
bjs

12 comentários:

Karine Morais Balabuch disse...

Super dica Márcia!!!

Scrap Em Família disse...

Márcia,
Adorei a dica!!!
Brigada pelo PAP...
bjss
Ana

Mia disse...

Que legal Márcia, vou tentar fazer!

Selma disse...

Vc é demais mesmo, heim??? Amei a dica, super obrigada Marcinha.
Bjsssss
Saudadessss

Maya disse...

Que dica bacana , Márcia!!!
Adorei, é bom pq agente vai fazendo conforme precisa e nunca fica sem nas emergências!!!
Beijos
Maya

Simone Azevedo disse...

Muito boa dica, obrigada!

Bjkss

Elizabeth Roessle disse...

Adorei a dica!!!
Obrigada!
Bjss

Anônimo disse...

Oi Márcia,
Você sempre dando dicas maravilhosas para nós. Vou tentar fazer . Eu adoro glue dots mas acabam ficando caras.
Beijão e obrigada, Leticia

Valéria Bianco disse...

Márcia, que dica ótima. Para usar em cartão então, é 10. fica bem mais em conta. Obrigada.
Beijos.

Daisy Vilela disse...

Adorei esta dica! Vc é D+.....


Bjssssssss

Solange Damásio (Sula) disse...

Puxa... logo agora que comprei um monte de glue dots vejo sua dica!! rsrs
Adorei. Obrigada pelo PAP!
Bjsss

Jack Vaz disse...

Essa dica eu amei mais que chocolate..
por que eu não tenho muitos materiais... e estava usando cola quente (que imagino tbm nao ser acid free) e o acabamento ficava horrivel... ai surgiram os glue.. mas não tem o dinheiro (vida de estagiária) e agora voce aparece na minha vida (kkkk) com uma dica dessas.... SUPER AMEIII!!!