segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Presentinhos trocados/ Gifts swapped

Como eu havia contado aqui eu me encontrei com a Carlinha em NY.
Passamos um tempinho (pouco tempo por sinal) juntas.
E trocamos uns mimos.Eu tinha esquecido de colocar no outro post o lindo cartão que a Carlinha fez para mim, e com umas palavras de encorajamento super especiais!

Talvez não dê para ver, mas o cartão tem um lindo relevo seco....amei viu Carlinha!
e ainda ganhei uns botões enormes e maravilhosos decorados......
Obrigada por tudo tá??
E eu dei um cartão que fiz com base no Make and Take que dei no SBB no World Cardmaking Day.


Me and my friend Carla exchanged some gifts when we met in NYC last October 27th.

She gave me a trully beautiful embossed card, with the most encouraging words!
She also gave me some sonderful big and decorated buttons, special for my scrapbooking pages.
I gave her a card I made for my Make and Take at ScrapbookBrasil for the World Cardmaking Day

4 comentários:

Luciana disse...

Que delícia, aposto que vcs curtiram muito!
Bjinho

PatiScrap... disse...

Ai Márcia, que delícia deve ter sido este encontro, hein! E que lindos os cartões!!!! Aliás os seus cartões são super famosos e maravilhosos! Sempre com novidades!!
Bom ter notícias suas!
Bjinhos!

Carla Cavellucci Landi disse...

Assim vc me mata de vergonha, so colei a florzinha p[ra nao ficar pelado, o que importava era o que estava dentro...
Mas o seu cartyao... ah, esta aqui no meu quarto num lugar especial, ate tirei foto dele tbm!
Bjs e obrigada pela amizade, foram otimos os momentos que passamos juntas!!!

Selma disse...

Essa troca só poderia ser um luxo mesmo, vcs duas são demais.
Adorei os dois cartões, claro!
bjs