segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Kreative blog Award


Ganhei esse selinho da Stephanie Loomis. Fui escolhida como um dos sete blogs criativos!
Super legal!
Agora eu tenho que dizer 7 coisas que amo!!

Well, now how much fun it this? I have been chosen by Stephanie Loomis as one of her seven Kreativ Bloggers!
So, now I get to share seven things I love and pass the award along to seven other bloggers.
Feel free to use the award since I find all my blogger friends very creative!!!

Sete coisa que amo!
Seven things I love

1. Deus/ God.

2. Meu marido, ele tem a paciência de um santo e é um anjo para mim!--My dear husband, he has the patience of a saint. And he's an angel to me!

3. Meu filho querido, um presente de Deus, uma benção/ / My dear son., a God's blessing.

4. Meus amigos queridos e verdadeiros!!! (amo meus amigos) My true and dear friends!!!

5. Música (não consigo viver sem)/Music ( I can't live without)

6. Fazer cartões e scrapbooking....Quando estou criando eu me desligo do mundo!
Making cards and scrapbooking. When I am creating I feel I am completely relaxed and away from everyday problems.

7. O cheiro da maresia/ The ocean's smell.
E ouvir o canto dos pássaros (eu amo, sou capaz de parar só para ouvir)/ Listen to birds singing! ( I can even stop walking just to listen to them).
Aqui eu trapaceei e escohi dois........here I cheated and chose 2 things.....

Foi difícil escolher, pois amo tantas outras coisas importantes!!
This was a hard choice.....since I love so many other things!!!

3 comentários:

Selma disse...

Parabéns por mais esse reconhecimento. Qt coisa linda vc escolheu, fica mesmo difícil ficar só com 7.
Bjs

Elizabeth Roessle disse...

Marcia!!!
Parabéns eu adorei a novidade, vou acompanhar sempre...
bjs

Luciana disse...

Parabéns por mais esse reconhecimento.....vc merece!
E quanntas coisas lindas vc ama!!!!!
Por isso é tão especial!
Bjos