quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Melhor amiga!!!!

Recebi esse texto de uma amiga muito querida que sempre esteve ao meu lado, presente fisicamente ou não. Obrigada Ana Stela por ser essa pessoa especial!!!
E por ter confirmado o que sempre achei que você é, uma grande e querida amiga!!!

E obrigada a todas as minhas outras queridas amigas que me deram tanto carinho!!
Vocês sabem quem são vocês....prefiro não colocar os nomes aqui, pois posso ser injusta.

Melhor amiga ...

Quando eu era pequena, acreditava no conceito de uma melhor amiga.
Depois, como mulher, descobri que se você permitir que seu
coração se abra, você encontrará o melhor em muitas amigas. É preciso uma amiga quando você está com problemas com seu homem, outra amiga quando você está com problemas com sua mãe, e tantas outras quando você quer fazer compras, compartilhar, curar, ferir, brincar ou apenas ser. Uma amiga dirá 'vamos rezar', uma outra 'vamos chorar', outra 'vamos lutar' outra 'vamos fugir', outra ' vamos zoar ' ... Uma amiga atenderá às suas necessidades espirituais, outra à sua loucura por sapatos, outra à sua paixão por filmes, outra estará com você em seus períodos confusos, outra será a luz e uma outra será o vento sob suas asas. Mas onde quer que ela se encaixe em sua vida, independente da ocasião, do dia ou de quando você precisa, seja com seus tênis e cabelos presos, ou para impedir que você faça uma loucura... todas essas são suas melhores amigas. Elas podem ser concentradas em uma única mulher ou em várias... uma do ginásio, uma do colegial, várias dos anos de faculdade, algumas de antigos empregos, algumas da igreja, em alguns dias sua mãe, em alguns dias sua vizinha, em outros suas irmãs, e em outros suas filhas. Assim, podem ter sido 20 minutos ou 20 anos o tempo que essas mulheres passaram e fizeram a diferença em sua vida... isso é o que menos importa! OBRIGADA ... a todas que fazem parte do meu círculo de mulheres maravilhosas, que fizeram e ainda fazem ' a diferença ' em minha vida.

Muita paz a todas as minhas queridas melhores amigas ...

( desconheço autora )

I will try to convert the text to Englisah later or tomorrow!

6 comentários:

Marcia disse...

Lindo texto xara.
Agora quero saber de todas as novas da tua viagem, uma coisa ja sei que vc encontrou com a Carlinha.
Beijocas e nos conte logo.

Elizabeth Roessle disse...

Olá Marcia,
Que texto mais lindo adorei...
Obrigada por compartilhar!
bjs

Selma disse...

Muito lindo mesmo Márcia. Adorei!
E que bom que vc está de volta, senti sua falta...Vc sabe!
Bjs

Ying Pang, disse...

Hi Marcia,
Please check my blog!!:-))

Anônimo disse...

Oi Márcia, cheguei aqui pelo blog da Carla e achei suas coisas lindas!

Vi que vc esteve em NY e a Carla contou do encontro de vcs e das lojas que tem lá. Tem muitos anos que não vou a NY embora eu more em Vienna, Virginia, há 25 minutos de DC.

Numa conversa com minha irmã há uns anos atrás, comentei que achava essa história toda de melhor amiga (BFF) exagerada e que eu não precisava disso. Ela, muito sabiamente, me disse: vc não precisa porque você tem melhores amigas e ela estava certa : )

Quando der, faça uma visita ao A La Carte Paper Solutions.

bjs

Pod papo - Pod música disse...

Gostei muito desse texto. Realmente podemos ter muitas melhores amigas, não precisamos ter apenas uma pois, as qualidades variam de pessoa para pessoa, então, podemos encontrar uma verdadeira amizade em cada virtude de cada pessoa. Que possamos ter milhares de melhores amigas! Amigas para todas as horas ou uma amiga para cada hora.

Beijão!