sábado, 29 de novembro de 2008

Aula na Scrapnet / Scrapnet card class

Ontem foi minha aula na Scrapnet.
A aula foi ultra legal!!! As meninas eram super simpáticas e o clima estava super calmo, apesar de tintas, pó de emboss, distress, água, spray etc......
Acho que elas gostaram tanto quanto eu hehehe!!!

Quero agradecer à Lilian da Scrapnet pelo convite.
E à Graça pela paciência e carinho com os quais nos recebeu!!!
Vocês duas são nota mil!!!!!!!!!!
Amanhã eu mostrou os projetos, porque as fotos estão ficando bem ruizinhas.......

Beijos e obrigada às meninas que compareceram!

Yesterday, I gave a card class for Scrapnet.
The class was great.....the girls were very patient and calm, although we used a lot of ink, distress, embossing powders, water spritz and other messy stuff.....

I would like to thank Lilian form Scrapnet for inviting me to the class.
And Graça, for her attention and patience with us.

Tomorrow I will sho the projects since the pictures I made today weren't good enough.

Um comentário:

Isabella Da Cás disse...

Marcinha já soube que foi um sucesso!!!
Depois me conta os detalhes!!!
Bjussss