domingo, 16 de novembro de 2008

Encontro com amiga/Meeting with a dear Friend




Carla Testing the Slice






No dia 27 de outubro, véspera do meu retorno ao Brasil, tive a alegria de me encontrar com uma amiga muito querida, Carla Landi.
Ela me deu um cartão lindo, com palavras mais lindas ainda e ainda ganhei uns botões maravilhosos e flores prima, sem falar do prêmio do SBB das olimpíadas......pela gincana de produto que ganhei.

No ano passado eu havia telefonado para ela, mas não deu para nos encontrarmos!
Dessa vez deu tudo certo. Marcamos na Paper Presentation, uma loja que eu amo, cheia de papéis, cartões e envelopes maravilhos e com uma seção de scrap legal, que neste ano, triplicou de tamanho e tinha lançamentos recentes e coisas muito legais, mas tudo a preço de NY.

Testamos a Slice, mas na verdade, eu me decepcionei, além da cola da base não segurar o papel firmemente, ela não cortou o papel que havia para teste de uma gramatura semelhante ao Bazzil.
Claro que não saí incólume de lá, nem eu nem Carlinha não é Carla???

Tiramos algumas fotos e batemos muito papo, pena que foi muito rápido.....pois como eu voltava no dia seguinte tinha que fazer as últimas compras e visitas a lojas nesse dia.

Ainda demos um pulo em outra loja de papéis onde os envelopes estavam a um preço inacreditável e levamos a Carla para conhecer a Adorama, loja de material fo´tográfico.
Todas essas lojas ficam na rua 18 entre 5ª e 6ª avenidas, no Chelsea.

On October 27th I met my dear friend Carla Landi at the Paper Presentation, a store that I love where you can find all sorts of blank cards in differente shapes, envelopes, and papers. They aso have a nice Scrapbooking Section.

We tried the Slice cutting Machine.....but it was a little disappointing.
It didn't cut a paper as thick as Bazzil Cardstock......
Here are some pictures of us.
We also vistited another paper store, I showed her the AL Friedman and we visited the Adorama store, everything on the 18th Street at Chelsea.

2 comentários:

Selma disse...

Ai, que inveja
Ai, que inveja
Ai, que inveja
Ai, que inveja...mas invejinha boa, vc sabe.
Deve ter sido uma delíííícia!!!!
bjs

Luciana disse...

Me junto ao coro da Selma...
Ai, que inveja
Ai, que inveja
Ai, que inveja
Ai, que inveja
Ai, que inveja
Ai, que inveja
Ai, que inveja
Mas muito boa pq vcs são ótimas, adoro as duas e fico felissíssima pela alegria do encontro de vcs!
Bjos