terça-feira, 1 de julho de 2008

Novos cartões/New cards

Ontem eu prometi para mim mesma que iria fazer pelo menos um cartãozinho.....não importa que tenha ido dormir às 2 e meia da manhã, mas eu fiz :):):) e fiz dois.......
Usei finalmente meus papéis novos, mas os carimbos ainda não deu.


Yesterday I made a promise to myself to make at least one card.....it doesn't matter I went to bed at 2:30 in the morning, but I managed to make not one, but two cards LOL.
Finally I used my new papers.....but the stamps are still waiting to be used.


Eu gostei mais desse/I enjoyed this one more than the other






O outro/The other one


2 comentários:

Adliz Jamile disse...

Que lindo este cartão... Fazer é uma delícia, né?!!!
Adorei os pspéis!!!
Beijocas, Adliz!

Luciana Kajiura disse...

Lindo Márica! Adorei!
Bjos, Lu.