sexta-feira, 4 de julho de 2008

Aula com a Vivi- tudo de bom!!!

Na sexta-feira passada tivemos uma aula deliciosa com a Vivi Amaral.

Eu amo os projetos dela, tudo muito criativo e de muito bom gosto!
Claro que a maioria eu não terminei, porque sou lerda mesmo, e muito, mas muito detalhista hahaha!
E o melhor de tudo foi pode reencontrar amigas muito queridas.
Érika (não saiu em nenhuma foto), Cris Streb, Dri Jordão, Isabella Palheiro, Beth, Frances, Naira, Andréia, Lilian e as meninas que ainda não conhecia.

Aqui vão umas fotos da nossa super-tarde!
Eu e a super Vivi


Eu e Dri Jordão

eu e Cris Streb

E Isabela Palheiro

4 comentários:

Cris Lopes disse...

Hmmm esses encontros são sempre deliciosos!!! Que vontade de estar aí!
Bjs
Ah, cadê a minha receita de muffins?

Viviane disse...

Ebaaa!!!!
Eu adorei que vc foi!! Estava com saudades :)
Bjks

Unknown disse...

Oi Marcia,
deve ter sido muito legal esse encontro.
Gostaria muito de conhecer vc , Isabella, Erika.
Logo que cheguei no Rio conheci Ali e Julia.
Quem sabe um dia marcamos um café...
bj
Clau

Scrap Mixed disse...

Espero que vc quebre o q. vc disse sobre fazer só 1 aula num determinado período.... pôxa! Ea s fofocas, como ficam? Beijos