terça-feira, 8 de abril de 2008

Sem tempo para cartões/ no time for crafting

Ando sem tempo para meus papéis. Para não deixar o blog parado estou mostrando alguns cartões antigos que gosto muito!
I am not having time for my papers.....so, in order to give some movement to the blog I decided to show some old cards that I like a lot.!

Este eu enviei para um amiga na Australia.

This one was sent to a friend in Australia.

Mais um que gosto muito.

Another one I really like.


Este foi feito para umd esafio de uso de fitas.

This one was made for a challentge where you shoulk use ribbon.


3 comentários:

Debbie Olson disse...

What lovely cards! The one with the ribbons and ric-rac is my favorite--so soft and beautiful!

Luciana disse...

Adorei Marcinha... todos estão lindos, mas confesso que babei naquele seu verde!!!!
Bjinhos

disse...

Fia, você coloca aquarela no cartao ? um dia poderia nos oferecer um passo a passo, to sonhando em aquarelar com decencia em meus Scraps.
Olha, quuuuaaaannnnndoooo puder enviar uma dessas belezuras pra ca me fala :P com certeza vou correr para passar meu endereço e retribuir o carinho, claro.
Um beijo grande e uma boa semana,