sexta-feira, 18 de abril de 2008

Meu primeiro CJ/ My first Circle Journal

Esse é o primeiro CJ em que participo....estava muito ansiosa ao fazê-lo...pois estava cansada e tiver que fazer correndo. O tem é "Não vivo sem..."

This is the first time I am in a CJ.....I was very anxious while creating it.....because I was very tired and in a rush. The them is "I can't live without..."

Como a capa já era decorada eu decorei a contra-capa.
Since the front cover was already decorated I decided to use the back of the front cover to decorate.


A página de introdução em que explico um pouco sobre o meu tema.

The page where I explain a little about my theme.



Essa é a página das assinaturas.
This is the page for signatures.



Meu Layout sobre o tema. Primeira página

My layout. First page.

E segunda página.

And the second page.




Um comentário:

Karine Flores disse...

Que lindo!!!!!!!!!!
Vc vai adorar a experiencia.
É tão bom ver os pacotinhos chegando...
beijos