quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Novos moradores na minha casa/My home's new inhabitants

Eu faço coleção de Papais noéis há muito tempo.....há dois anos não arrumo a casa para ao Natal, mas este anos tomei a decisão de arrumar novamente.....assim comprei novos elementos para minha coleção. Meus papais noéis não são grandes, têm no máximo 25 cm de altura e o menor tem 1 cm....

I have a small Santa's images collection, but only small ( 10 inches tall max.)and cute Santas....not the vintage looking ones. In the last two yeasrs I haven't decorated my home for Christmas, so I decided this year is the time to redecorate for Christmas, so I need some new friends.





Aqui eu abri uma exceção para um boneco de neve.


Este é o da porta por dentro (The inside front door Santa )



Este é o da porta por fora (The outside frontdoor Santa)



Nenhum comentário: