quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Dia de Ação de Graças / Thanksgiving Day

Hoje é dia de Ação de Graças nos Estados Unidos. Lá é um feriado muito importante, mais importante até que o Natal. É a data em que as famílias se reunem para agradecer por toda sorte de coisas. Já passei um Thanksgiving nos EUA e é realmente uma linda festa.
Para mim a data não é tão importante, mas todo ano é quando começo a decorar a casa para o Natal e agradeço a Deus por várias coisas. Entre elas, agradeço especialmente pela saúde de minha família, agradeço pela paz de espírito e pelos meus amigos especiais que fiz nesses anos todos. Agradeço por todas as pessoas que gastam seu tempo visitando meu blog e deixando suas mensagens .
Agradeço pela gentileza e amizade de algumas pessoas, pela generosidade e carinho de outras.
Agradeço por permitir que eu continue aprendendo muito, hoje e sempre.
Agradeço por pequenas coisas também.......
Enfim, obrigada por tudo Deus!!!

Today it's Thanksgiving in USA. It's a big, big Holiday! Families get together to thank for their blessings. I've spent one Thanksgiving in the US, it's a really wonderful time!
For me, this day isn't so much important, but it's when I beging decorating home for Christmas and every year I like to thank God for the good things that happened to me.
Between these things I am thankfull for my family health, for my peace and for my dear and special friends I made through all these years. I am thankful for all the people that visit my blog and leave nice comments here.
I am thankful for the kindness and friendship, also for the generosity and affection these special people dedicated to me.
Also, for letting me learn more and more.
I am as well thankful for little things .....
At last, thanks God for everything!!!

Um comentário:

Luciana disse...

Lindo ato!!
Se todos dessem valor 'a essas coisas estariamos mais felizes!
Bjos