terça-feira, 12 de junho de 2007

Pareço criança -1

Esta semana foi muito legal, pois várias coisinhas que comprei chegaram ao mesmo tempo.
Na semana passada chegaram meus carimbos que comprei na Noruega e na Suécia.
Os da Noruega foram fáceis, site em inglês e tal, mas os da Suécia, eu não entendia uma palavra e fui só preenchendo os dados, endereço, número de cartão, mas enfim, deu tudo certo e os lindinhos chegaram. Logo que usá-los eu posto aqui para vocês verem!

This week some of my new craft supplies finally arrived. Even the rubberstamps I bought from a Nowegian and a Swedish website arrived. The Norwegian website was in English, but the other one was totally in Swedish, I couldn't understand a single word. But, at the end, I got my stamps. As soon as I use them I will show you the results.

Um comentário:

Cris Lopes disse...

Márcia do céu... quero ver todos!!! São clear ou rubber stamps?
Estou curiosa!
Bjs