terça-feira, 18 de setembro de 2012

Xícaras, uma paixão!


Amo xícaras........ Tenho uma pequena coleção, bem pequena ainda, mas adoro todas. Essas aqui foram sorteadas no chá das xícaras realizado pela ABRAP anualmente. Este ano o evento será realizado no dia 25 de outubro, para maiores informações ligue para 21-22573365.


I do love teacups, and I have a small collection of them!

These are some cups that were a part of the Annual Teacup Tea party, sponsered by ABRAP!
This year the event will happen in October 25th.

hugs to all!

3 comentários:

Terri disse...

Oh! An annual tea cup party??? I would love to go to one of those! The tea cups you have shared are really lovely. I think the last set is my favorite out of all of them. It is so romantic looking!
Thank you so much for joining in Tea Cup Tuesday! I enjoyed my visit : )
Hugs,
Terri

Ana Stela disse...

Que lindas! Agora eu sei o que dar de presente, além dos papais noéis, rs,rs,rs....

Édna Timm disse...

AMEI o blog, vou seguir. Eu não coleciono xícaras, mas tem uma em especial que eu ainda não tenho mas vai ser minha uma dia: é uma xícarazinha bem pequenininha de porcelana branca com detalhes em dourado que foi da minha bisavó, que eu nem cheguei a conhecer.Ela é muito linda, e um dia vai ser passada pra mim. O teu blog é muito encantador, adorei o post sobre scrapbooking, que eu adoro fazer. bjbjo