quinta-feira, 16 de junho de 2011

De volta/ I am back




olá amigas e amigos,

Eu já cheguei há um tempinho.......mas tive as malas perdidas e felizmente depois encontradas e caí doente por 5 dias e depois meu marido também..........pensamos que era a E.coli .......mas eraviral mesmo.

Este é meu segundo trabalho em patchwork....fiz este caminho de mesa para um amigo muito querido para sua casa nova......eu usei cores de outono pois é a nossa atual estação do ano.

Beijos

Hi friends

I arrive 15 days ago.......but Lufthansa lost my luggage, but fortunately both arived 2 days after us.
then I got sick and we thought it could be the German E. coli. But it was a virus...my husband got sick too 3 days later.....

this is my second quilting project....and I made it for my dearest Friend Michael for his new home in Brasil. I used autum colors because we are in Autum now.

hugs to all and hope everyone is healthy and happy!


2 comentários:

CARLA PREDIGER disse...

Lindo o caminho de mesa! Eu logo imaginei se não seria para o Michael... ele merece! E o teu trabalho está fantástico.

Vivian disse...

maravilhoso, dá dó de usar !!

bj