segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Time de Design do Christmas Inspirations

 
Oi pessoal

Estou muito feliz pois fui selecionada para o Time de Design do blog de desafios "Christmas Inspirations".

Como eu amo o Natal e tudo relacionado a ele, especialmente cartões, para mim será um prazer estar nessa equipe de meninas ultra talentosas.

Aqui vai a minha primeira particpação no Desafio # 16 em que deveríamos fazer um "Easel Card" (cartão cavalete).

Usei carimbo,lápis aquarelável para colorir a image, papel decorado e liso, placa de emboss e fitinha e flores.


Beijos

7 comentários:

Lya Lilith disse...

Olá! Adorei conhecer seu blog!!! Feliz 2011! bjs

Lila Castro disse...

Olá Marcia,
Muito obrigada por sua visita e comentário no Artemanhas, fiquei realmente feliz com sua visita.
Seus cartões são liiindos e parabens por integrar o DT do Christmas Inspiratios!
bjs
Lila

Claudia Rosa ~ Pretty Pressings disse...

That's absolutely gorgeous Marcia!!! Great job!!! Thanks so much for visiting my blog and entering my blog candy.

I hope you will return ...

big hugs for you...Claudia

Elaine Marrero disse...

Oi Marcia
Obrigada pelo comentário carinhoso sobre o meu cartão
Adorei!!!!!!
Beijooooooooooooooooooooo

Denise Sebold Esteves disse...

Passei por aqui para lhe desejar um feliz aniversário!
Que Deus te abençoe e derrame muito amor e alegria em mais um ano de vida.
Beijos
Denise Esteves
DT Christmas Inspirations

Unknown disse...

Não conheço esse blog Marcia...
Mas vou já resolver isso e ver seus trabalhos lindo spor lá!!!
Beijão

Solange Damásio (Sula) disse...

O DT tem muito mais brilho agora! Parabéns!!! Vc sabe que sou fã dos seus trabalhos e dicas!! :)
Bjsss

PS: Tem selinhos para vc, que me inspira, no meu blog!
http://sd-atelier.blogspot.com/2011/02/mais-selinhos.html