terça-feira, 12 de maio de 2009

Aula com Céline Navarro e revista nova de scrap/Class with Céline Navarro and a new scrapbooking magazine

















No dia 1 de maio eu tive a chance de fazer uma aula com a Céline Navarro uma das super scrappers francesas que a gente tanto admira!

A aula foi um pouco diferente....você ganhava um kit e ela ensinou 6 técnicas diferentes.....a partir daí você montava sua página à vontade, sem modelos.....cada página ficou diferente da outra, pois o kit era super rico.

Claro que eu não levei os meus materiais, só uma pequena bolsinha com cola, tesoura, carimbeira preta , fita scotch, um carimbo e canetas preta e branca.....então minha página ficou super simples...depois vou completar.....

Amei tudo que vi e por isso fiz uma página só......as francesas fizeram pelo menos duas.....mas eu também estava preocupada com a hora....queria sair antes de escurecer...quem me conhece sabe o porquê.......e ainda tinhas as comprinhas que tinha separado e ainda tinha que pagar...bem...saí de lá 9 da noite e ainda estava claro......primavera no Hemisfério Norte é tudo de bom né??

Ganhei no sorteio uma revista nova editada pela própria Celine, era o número 1!! E Ganhei até dedicatória, super legal. A revista chama-se "Entre Artistes Magazine", e abrange scrapbooking, mixed media, colagem e design, e é trimestral. A revista é linda, cheia de idéias novas e com técnicas diferentes, eu que já não gosto de uma revista fiquei toda contente por ter ganho uma.
O time de design da revista só tem feras como a Corine Delis, Adrienne Looman, Karine Cazenave, Patricia Dias e outras......
Amei a aula Céline, amei te conhecer pessoalmente.
J'ai aimé votre classe Céline, et vous savez.
Merci beaucoup pour votre attention.
Au revoir

8 comentários:

Carla Cavellucci Landi disse...

CHIQUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERRIMA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu conhecia a revista so no blog delas (nosso lift sem fio foi baseado numa pagina de la), e estava louca pra colocar a mao em uma!!!!! Muito legal, Marcia, vc mereceu este privilegio!!!
Bjs!!

Luciana Kajiura disse...

Vc é muito chique viu!!!
Será que poderemos assinar?
Bjos, Lu.

Cacau Waller disse...

Oi Marcia, que chique heim!
Bjs

Erika disse...

AAAAFFFFFFFFF!!!! Que luxo, querida!!
Adorei!!
Bjocas

Anônimo disse...

Que legal Márcia, que maravilha deve ter sido essa aula e ainda ganhar a revista com dedicatória! Adorei!
Beijão.

Selma disse...

Posso falar? Insuportáááável vc!
Hahahhah...amei Marcinha, deve ter sido o máximo mesmo.
Parabéns pelo presente pra lá de especial!
Bjs

Renata Pacheco disse...

Que tuuuuuuuuuuuudo, Márcia!!! Meu sonho é fazer uma aula dessas!!! Demais! Eu conheço o blog da revista, mas não peguei em mãos ainda. Bjs!

Edna Stofmeel disse...

Que legal que vc fez a aula e que pena que não pudemos nos encontrar dessa vez.Um grande beijo