quinta-feira, 19 de março de 2009

Hoje foi dia de mijadra

Hoje me encontrei com minha amiga Luciana (Lune) para almoçar no árabe!!

Depois que ela voltou de São Paulo, veio trabalhar pertinho de mim, então, de vez em quando, a gente está se encontrando para almoçar e colocar os papos em dia!!
O arroz de lentilha (mijadra) com kaftas do árabe do Largo do Machado é insuperável!!!!!Frequento a casa desde que comecei a namorar meu marido....nem conto quanto tempo faz :):):)
Além de passarmos momentos super agradáveis juntas, eu ainda recebi presente!!!Pelo meu aniversário! A Lu sabe que amo anjos!Eu amo anjos, não esses esotéricos, mas os anjos como uma forma de proteção, anjos da guarda. Ela fez uma bolsinha super, ultra, fofa, e ainda forrada de azul, cor que eu adoro.Ainda ganhei um pacote de papéis Mulberry em várias cores!


Obrigada Lu de coração!Adorei te encontrar mais uma vez.....nossos almoços são sempre muito legais!



3 comentários:

PatiScrap... disse...

Almoço delicioso com amiga, altos papos e ainda presente... affff, que tudo de bom, hein Márcia!!!!
Adorei saber as novidades!!!
Bjinhos!!!

Carla Cavellucci Landi disse...

ai que saudade da mijadra que minha mae faz!!!!!!!!!!!!!!

Maya disse...

Oi Márcia!
Fiquei com saudade da época q eu morava em São Paulo, ia sempre almoçar no Halim, que fica perto do HCor, onde o meu marido trabalhava! Adooooro comida árabe, e ainda casei com um armênio (a comida é meio parecida)!
Notei q vc mudou o visual do blog, ficou uma graça!!
Bjos
Maya