sábado, 28 de fevereiro de 2009

Post Antigo/ Old post

Nesse post de novembro de 2007, eu já falava na alegria que me dava poder despertar um sorriso no rosto de quem recebesse um de meus cartões.
Parecia que eu estava prevendo o nosso projeto Estampando Alegria.

Estou muito feliz com nosso projeto e por ter 2 amigas tão especiais junto comigo nessa tarefa.

In this post from November 2007, I was already writing about my happiness everytime I could bring a smile to someon's face after receiving one of my cards.
It seems I was foreseeing ou project Estampando Alegria.

I am so very happy with our project, and also for having 2 very dear and special friends with me in this task.

Um comentário:

Luciana disse...

Marcinha..
Eu que me sinto honrada por estar com duas pessoas tão especiais nesse projeto que é tudo de bom!
Saiba que quando você trouxe a idéia do projeto e em todos os momentos em que estamos trabalhando juntas nessa me sinto iluminada pela sua presença.
Saiba que vc é muito especial e estou aprendendo muito com vce com a Selma!
Beijos e ótima semana!