quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Selo Faço Arte com Amor


Ganhei este selo das queridas Mara Baumgart e Ana Paula Gama, obrigada meninas por lembrarem de mim. É mesmo uma linda homenagem às pessoas que amam as artes.
Vocês duas são mesmo muito especiais!!!!!!!!!!

O selo "Faço arte com amor" foi criado com o objetivo de premiar o artesão por sua dedicação, criatividade e por seu amor ao artesanato.

Como funciona:Você indica até 10 amigos que tenham blog, fotolog e/ou site.* Cada indicado, deverá criar uma postagem com o Selo recebido e com a lista dos amigos que quer indicar.* Cada indicado deverá colocar o link do criador do Selo. No caso o Diretório de Artesanatos Arte Rara: http:/arteraragaleria.blogspot.com/* Cada indicado deverá deixar um comentário com o link para a sua postagem lá na Arte Rara para participar de um sorteio.Tudo bem explicadinho...Meus indicados: Selminha, Carlinha, Lu Girardi, Lune, Jeanne, Bella, Carol Falcetta, Tininha, BEth roessle e Renata Pacheco......espero que ainda não tenham....ufa, que lista difícil!!!!!!!!!! :):):)

4 comentários:

Selma disse...

Marcinha, super obrigada pela lembrança. Que selinho especial!
Amei, amei, amei
Bjão

Elizabeth Roessle disse...

Marcia,
Que delicia receber um selinho seu fiquei muito contente com o carinho!!!
Obrigada, um abraço muito especial...
bjs

Erika disse...

Marcinha querida, nem me despedi de vc na feira. SORRY!!!
Eu estava meio blé naqueles dias, estava para vir aquela "coisa" mensal, sabe? E tb acho que estou ficando meio velha, pois não consigo mais ficar muito tempo em ambientes agitados. Pode?

Com relação ao show, não terá Jane e Erondi. Mas terão umas duplas legais. Vamos ver. Ontem foi o ensaio geral e ficou MUITO bom.
Na próxima prometo que chamo todas vcs!!
Bjocas e obrigada pelo seu carinho de sempre

Consuelo Vermelho disse...

Oi Marcia, parabéns pelo selinho, querida, muito merecido, seu trabalho é maravilhoso, de muito bom gosto...
Adorei...
Um grande beijo.
Consuelo.