quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Mais um presentinho


Este presente ganhei da querida amiga Mara.....meu bloguinho está agradecendo de coração!!
Obrigada Mara pelas palavras de carinho viu?
Preciso repassar para 5 blogs:
Mas não sei se minhas amigas já o tem,
vou tentar passar para quem ainda não tem,

Lu Girardi- amiga querida que admiro muito

Selma - outra amiga muito querida

Lune - minha amiguinha que anda tão sumida

Tininha - que não conheço pessoalmente mas sempre diexa comentários carinhosos aqui no meu cantinho

Natália - também frequenteadora do meu blog e também está meio sumidinha

Beijos a todas e obrigada pelo selinho Mara

3 comentários:

Selma disse...

AMEI Márcia. Super obrigada!
Saiba que vc é uma amiga muito querida, que me entende como poucas. Adorei a surpresa!
bjs

Cristina Tronco disse...

Muito Obrigada Marcia!!!!!
=D
bjusss

Natália Rosin disse...

Eu sumida?? Que isso! Olha eu aqui!! Rsrsr :D
Muito obrigada pelo selinho, Márcia!
um beijão!