domingo, 16 de março de 2008

Cartão para Desafio Allison/ Card for Allison's Challenge


Fiz este cartão para um desafio do blgo da Allison, "Stamping when I can", onde deveríamos usar uma imagem de gato. Eu tinha essa imagem já carimbada, presente da minha amiga Linda Costa, do PCD. Carimbo da marca Penny Black.


I made this card for Allison's challenge. We should use a cat image on the card. I used this cute image from a Penny black stamp. The stamped image was a gift from my friend Linda Costa in Boston.

4 comentários:

Allison Rankin disse...

This is awesome Marcia...I love this stamp and her makeup in the tub is priceless! A terrific color combo too with the patterned paper...thanks for playing!

Luciana disse...

Adorei Marcinha!!1
Super alegre e esse gato está demais!
Bj

Anônimo disse...

Márcia,
seus cartões estão lindos. Parabéns!!!
Vou me desenrolar e marcar nosso almoço. Estou com saudades.
Bjs com muto carinho.
Aline

Bá Reis disse...

Oi Márcia,

Feliz Páscoa!!!
Desde que conheci seu blog através da Vivi (eu acho), viciei completamente. Para mim, é parada obrigatória!
Meu blog recebeu um prêmio e eu tive que indicar alguns outros blogs que não vivo sem ao mesmo prêmio.
Então, o seu blog foi um dos meus escolhidos. Passa por lá para conferir.
http://barbaragreis.blogspot.com/

Super beijo,