segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Fui nomeada novamente!! Again the "Nice Matters" award


Eu fui nomeada novamente com o "Nice matters" award pela amiga do coração Bella Da Cás e recebi outro da Adriana Jordão e agora eu tenho que nomear cinco bloggers que por sua vez mostrarão o prêmio em seus blogs bem como a pessoa que as nomeou e também cinco pessoas que elas vão escoher para receber o prêmio.
Obrigada Bella e Adriana por seu carinho e amizade!!!
Eu escolhi cinco pessoas por seus blogs criativos, trabalhos lindos e por seus constantes, doces e gentis comentários em meu blog. Elas são Queli, Cris Lopes, Lune, Jan Hunnicutt e Bianca Sabbag


I've been nominated again for the "Nice Matters" award by my dear friend Isabella Da Cás and by Adriana Jordão, now I have to nominate five fab bloggers who in turn will display the award on their blog with the person who nominated them plus their five nominees!! Thanks so much Bella and Adriana !!!!!!!
For my five nominees I've chosen five girls who left me kind and sweet comments on my blog lately. They are Queli, Cris Lopes, Lune , Jan Hunnicutt e Bianca Sabbag.

5 comentários:

Jan Hunnicutt disse...

Wow Marcia! That's me!! How cool is that, thank you so much! Excited Hugs!! =)

*Beatriz Jennings* disse...

thanks Marcia! you are so sweet! :)

FiFivelinhas disse...

Obrigada Marcia!!!!!!!
Adorei!
Bjs

Queli Rueda disse...

Uau!!!
Que surpresa boa...
Super obrigada amiga, pela indicação!!!
Amei
Bjs

Cris Lopes disse...

Márcia, Marcinha querida!
Super obrigada pela nomeação!
Adorei!!!
Bjs